- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol Ary Papel regressa às opções de Vasiljevic oito meses depois

Ary Papel regressa às opções de Vasiljevic oito meses depois

O médio avançado Ary Papel regressa às opções do seleccionador Srdan Vasiljevic, tendo em vista o jogo importante do dia 18 do corrente mês, diante do Burkina Faso, a contar para a quinta jornada do grupo I de apuramento ao próximo Campeonato Africano das Nações em futebol.

De acordo com a convocatória oficial que a Angop teve acesso hoje, o jogador faz parte do leque dos 25 convocados, que esta tarde começaram a preparar o desafio do próximo domingo, no estádio 11 de Novembro.

Emprestado esta época pelo Sporting de Portugal ao 1º de Agosto, o internacional angolano regressa assim aos Palancas Negras, oito meses depois. A última vez que Ary Papel esteve ao serviço do combinado nacional foi no Torneio das Quatro Nações, realizado em Março deste ano, na Zâmbia, onde Angola ocupou a terceira posição.

De lá pra cá falhou o confronto com o Botswana (nove de Setembro, vitória de 1-0) e o duplo desafio com a Mauritânia (vitória de 4-1 e derrota de 0-1), respectivamente no dia 12 e 16 de Outubro, todos encontros para o apuramento ao CAN2019, a disputar-se nos Camarões.

Durante o treino de hoje, nota para a presença do capitão Mateus Galiano, do Boavista de Portugal, o único a actuar na diáspora já no país. O resto chega terça-feira.

Ausente, sem uma justificação, esteve Isaac, lateral do 1º de Agosto, chamado à última hora, por indisponibilidade de Mira, que se encontra lesionado.

Lista dos convocados:

Guarda-redes: Landu, Toni Cabaça e Ndulu

Defesas: Bastos, Wilson, Massunguna, Jonatan Buatu, Isaac, Mingo Bile, Tó Carneiro, Paizo

Médios: Herenilson, Show, Paty, Geraldo, Bua, Stélvio, Vá, Freddy, Ary Papel, Djalma

Avançados: Gelson Dala, Wilson Eduardo, Mabululu e Mateus Galiano

Angola ocupa a terceira posição do grupo, com seis pontos, contra sete do seu opositor, em segundo. A Mauritânia é o líder com nove, enquanto o Botswana é último com apenas um ponto. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.