- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol Mourinho atira-se ao City: "Se preciso de um lateral e compro quatro..."

Mourinho atira-se ao City: “Se preciso de um lateral e compro quatro…”

Treinador português lembra que, ao contrário do rival, o Manchester United esteve “três anos” sem contratar um lateral-esquerdo.

Em vésperas de defrontar o Manchester City, naquele que será o jogo-cartaz da 11.ª jornada da Premier League, José Mourinho abriu as hostilidades e deixou uma ‘farpa’ ao eterno rival.

Numa semana em que as contas dos campeões ingleses muito têm dado que falar, fruto das revelações do Football Leaks, o treinador do Manchester United queixou-se da discrepância de meios entre os dois clubes.

“Se preciso de um lateral e compro quatro, é mais fácil. Se preciso de um lateral porque não estou satisfeito com o nível do Luke Shaw, o mais fácil é comprar quatro. Há clubes que podem comprar quatro”, começou por dizer o português, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.

“Não comprámos um lateral-esquerdo durante três anos, estávamos a torcer e a trabalhar com o Luke para que fosse esse lateral. Mas, durante esse processo, usámos Matteo Darmian, Ashley Young, Marcos Rojo… Não comprámos quatro”, acrescentou.

Para José Mourinho, há uma clara “diferença” em relação ao trabalho de Pep Guardiola: “Para comprar quatro laterais, só precisas de bons olheiros e dinheiro. Para fazer jogadores, precisas de mais tempo”.

“Trabalhámos arduamente com pessoas como o Luke e o Anthony Martial, por exemplo, porque, para que estes jogadores talentosos cheguem ao nível onde estão, é um processo. Para transformar talento em jogadores profissionais, é preciso estabilidade e desempenhos”, rematou. (Notícias ao Minuto)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.