- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Economia Lucros dos cinco maiores bancos privados dispararam 144%

Lucros dos cinco maiores bancos privados dispararam 144%

BFA foi o campeão dos lucros de Janeiro a Setembro de 2018, com o resultado líquido de 150,6 mil milhões Kz, mais 128 por cento comparativamente aos nove meses do ano passado. O também maior banco privado em activos ficou com 37% dos 406,4 mil milhões encaixados pelos cinco maiores bancos.

Os resultados líquidos dos cinco maiores bancos privados em activos no sistema financeiro nacional atingiram os 406,4 mil milhões Kz de Janeiro a Setembro, cifra correspondente a um aumento de 143,8 por cento face ao mesmo período do ano passado, sendo que nos primeiros nove meses de 2017 as instituições contabilizaram o resultado de 166,7 mil milhões de Kz, segundo cálculos do Novo Jornal, com base nos balancetes do terceiro trimestre de 2018.

O Banco de Fomento Angola (BFA), mais uma vez, foi o campeão dos lucros de Janeiro a Setembro de 2018, com um resultado líquido de 150,6 mil milhões Kz, mais 128 por cento comparativamente aos nove meses do ano passado, indicam os documentos analisados pelo NJ. (Novo Jornal Online)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.