Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Katy Perry critica Donald Trump: “Sem coração”

(Getty Images)

O presidente dos Estados Unidos recorreu mais uma vez ao Twitter para falar dos incêndios

Partilhar esta notícia

Donald Trump manifestou-se nas redes sociais, após a Califórnia ter sido novamente afetada por incêndios florestais de grandes dimensões.

No Twitter, o presidente dos Estado Unidos falou de uma má gestão das florestas. “Não há razão para estes massivos, mortais e caros incêndios florestais na Califórnia, exceto que a gestão das florestas é muito pobre. Milhares de milhões de dólares são atribuídos todos os anos, com tantas perdas de vidas, tudo devido à grosseira má gestão das florestas. Remediar agora ou não há mais pagamentos da Reserva Federal”, escreveu.

Uma reação que foi criticada por Katy Perry. Ao ler as palavras de Trump, a cantora não demorou a mostrar o seu desagrado, considerando-o “sem coração”.

“Esta é uma resposta sem coração. Não há política envolvida. Apenas boas famílias americanas que estão a perder as suas casas enquanto você escreve no Twitter”, disse a artista na mesma rede social.

De referir que, entretanto, o presidente voltou a manifestar-se, desta vez com um tom mais solidário. (Notícias ao Minuto)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »