- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Mundo EUA Katy Perry critica Donald Trump: "Sem coração"

Katy Perry critica Donald Trump: “Sem coração”

O presidente dos Estados Unidos recorreu mais uma vez ao Twitter para falar dos incêndios

Partilhar esta notícia

Donald Trump manifestou-se nas redes sociais, após a Califórnia ter sido novamente afetada por incêndios florestais de grandes dimensões.

No Twitter, o presidente dos Estado Unidos falou de uma má gestão das florestas. “Não há razão para estes massivos, mortais e caros incêndios florestais na Califórnia, exceto que a gestão das florestas é muito pobre. Milhares de milhões de dólares são atribuídos todos os anos, com tantas perdas de vidas, tudo devido à grosseira má gestão das florestas. Remediar agora ou não há mais pagamentos da Reserva Federal”, escreveu.

Uma reação que foi criticada por Katy Perry. Ao ler as palavras de Trump, a cantora não demorou a mostrar o seu desagrado, considerando-o “sem coração”.

“Esta é uma resposta sem coração. Não há política envolvida. Apenas boas famílias americanas que estão a perder as suas casas enquanto você escreve no Twitter”, disse a artista na mesma rede social.

De referir que, entretanto, o presidente voltou a manifestar-se, desta vez com um tom mais solidário. (Notícias ao Minuto)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.