- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Mundo Europa Como são os dias do genro do Rei emério de Espanha na...

Como são os dias do genro do Rei emério de Espanha na prisão

Condenado a cinco anos e dez meses de prisão, o marido da Infanta Cristina de Espanha passa os dias sozinho na cela e corre até à exaustão quando vai ao pátio. Aos guardas, pede que falem com ele para não “enlouquecer”.

Detido numa prisão feminina, que o próprio escolheu por questões de segurança, Iñaki Urdangarin passa maior parte dos dias sozinho. Ora está na cela a ler, ver televisão ou escrever ou está no pátio a correr.

O marido da filha do rei emérito de Espanha está instalado numa cela individual e só tem contacto com as visitas e com os guardas, a quem não dá qualquer tipo de confiança. De acordo com uma reportagem do jornal “El Mundo”, a única coisa que lhes pede é que falem com ele para não “enlouquecer”.

Quando pode ir ao pátio passa todo o tempo a correr. Até à exaustão. Se as condições meteorológicas o impedirem de ir ao exterior, o genro de Juan Carlos de Espanha dispõe de uma passadeira e de uma bicicleta estática na cela.

Além do desporto, Urdangarin dedica-se à agricultura. A ala prisional em que se encontra dispões de um espaço próprio para o efeito e o ex-campeão olímpico de andebol cultiva tomates e pimentos. (Jornal de Notícias)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.