- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Destaques Cidadãos estrangeiros consideram legítima 'Operação Resgate'

Cidadãos estrangeiros consideram legítima ‘Operação Resgate’

Um grupo de cidadãos estrangeiros de diversas nacionalidades foram unânimes em afirmar, ontem, durante uma reportagem do GCII da Polícia Nacional, haver legitimidade no processo operação “Resgate”, que já vai no seu 5° dia e garantiram não serem alvos de qualquer moléstia por parte das autoridades angolanas.

Dialló Yagubo, comerciante Guineense que reside no país há mais de sete (7) anos, aproveitou os microfones para pedir celeridade no processo de actualização dos vistos de permanência.

De igual modo, a cidadã de nacionalidade Maliana, Mariam Ndyaye, comerciante, com mais de dez (10) anos no país apela às autoridades no sentido de maior abertura para que o Consulado de seu país tome uma postura com relação a eles.

Refira-se que, um fluxo populacional junto das instalações da administração do distrito do Rangel, território da 6ª Esqudra policial, levou muitos estrangeiros a confundirem com uma possível legalização das actividades comerciais exercida de forma ilegal por parte de alguns cidadãos.

Por conseguinte, as acções incidiam-se na verdade na legalização de estadia, sobretudo, na prerrogativa de alguns vistos. (Portal de Angola)

Diniz Kapapelo

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.