- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol Bundesliga: "Super" Dortmund vence Bayern de Munique

Bundesliga: “Super” Dortmund vence Bayern de Munique

Borussia de Dortmund 3-2 Bayern de Munique

Dortmund ganhou um dos melhores clássicos de sempre e deixa hexacampeões a sete pontos. Mönchengladbach é segundo.

Um clássico para os cofres do futebol. O Dortmund esteve a perder por duas vezes, mas virou o resultado e mostrou que pode ser campeão. Lewandowski abriu o marcador aos 26 minutos. O Dortmund entrou melhor na 2ª parte e Reus, de penálti, empatou aos 49. Mas, três minutos depois, Lewandowski bisou e fez o 1-2. Aos 67, bisou Reus e aos 73, Alcácer completou a remontada, num contra-atque exemplar.

Werder de Bremen 1-3 Borussia de Mönchengladbach
Este foi o homem do jogo. Alassane Pléa fez um hat-trick e colocou o Mönchengladbach no segundo lugar do campeonato. O avançado francês, reforço mais caro da história do clube, abriu o marcador aos 39 minutos e bisou logo a abrir a 2ª parte, aos 48 minutos. Quatro minutos depois, “hat-trick” para o avançado francês, que leva já oito golos em 11 jogos. Sahin reduziu para 1-3 aos 59 minutos.

Friburgo 1-3 Mainz
O Mainz não vencia desde a 3ª jornada do campeonato e foi ao terreno do Friburgo somar apenas a terceira vitória na Bundesliga. Aos 18 minutos, os homens do Mainz já venciam por 0-2. Jean-Philippe Gbamin abriu o marcador aos seis minutos. Depois, foi a vez de Mateta (foto), fazer o 0-2. Na segunda parte, o Friburgo ainda reduziu por Sallai, mas aos 75 minutos, Onisiwo fechou o jogo em 1-3.

Fortuna Düsseldorf 4-1 Hertha de Berlim
Grande vitória do Düsseldorf! Os campeões da 2ª Bundesliga golearam o Hertha de Berlim e conseguiram a 2ª vitória no campeonato. Na 1ª parte, Mittelstadt foi expulso e deixou o Hertha desfalcado. O Düsseldorf aproveitou e goleou em 45 minutos. Usami (foto) abriu o marcador aos 50 minutos. Aos 63, Hennings fez o 2-0. Raman aos 84 fez o 3-0. Selke ainda fez o 3-1, mas Raman bisou e fechou em 4-1.

Hoffenheim 2-1 Augsburgo
Vitória do Hoffenheim arrancada a ferros. Os golos só surgiram na 2ª parte. Andrej Kramarić abriu o marcador aos 65 minutos, para a equipa da casa. No entanto, quatro minutos depois, o Augsburgo respondeu através do goleador islandês, Finnbogason. Jogo empatado, até que, ao minuto 83, Reiss Nelson deu os três pontos ao Hoffenheim, que somou a quarta vitória consecutiva para a Bundesliga.

Nuremberga 0-2 Estugarda
Vitória muito importante para o Estugarda, que somou a segunda vitória em 11 jogos. Timo Baumgartl (foto), marcou aos 68 minutos da 2ª parte. O golo da tranquilidade chegou aos 82 minutos, por Erik Thommy. Apesar da vitória, o Estugarda permanece no último lugar da Bundesliga, com apenas 8 pontos. O Nuremberga segue acima da linha d´água, com 10 pontos.

Hannover 2-1 Wolfsburgo
Um mês depois, o Hannover voltou às vitórias na Bundesliga. Linton Maina, abriu o marcador para os homens da casa, aos 31 minutos. Já na segunda parte, Ihlas Bebou dobrou o marcador para o Hannover, através da marca de grande penalidade. Quem também marcou de penálti foi Weghorst, reduzindo a desvantagem para um golo, mas o Wolfsburgo não conseguiu pontuar e somou a 2ª derrota consecutiva. (DW África)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.