Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Petro com baixas de vulto na deslocação a Cabinda

A equipa do Petro de Luanda desloca-se a cidade de Cabinda, onde vai defrontar domingo Sporting local, tricolores que se apresentam com baixas de vulto de três jogadores titulares.

Job, Mira e Èlio não vão defrontar os leões de Cabinda por lesão, informou hoje em Luanda o treinador do Petro de Luanda, Beto Bianchi em conferência de imprensa quando fazia o lançamento do jogo, de antecipação da quarta jornada do Girabola.

O técnico, fez saber que os jogadores em causa não vão a tempo de recuperar das lesões até a data do jogo, situação que o obriga a fazer alterações necessárias.

“ Vamos ter um adversário que vai criar dificuldades porque vem de duas derrotas e diante do seu público vai com certeza evitar mais um desaire” referiu. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »