Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Actualização: F.C. Porto confirma Pinto da Costa e mais cinco administradores arguidos

O F. C. Porto confirmou, esta sexta-feira à noite, que Pinto da Costa e mais cinco administradores da SAD portista foram constituídos arguidos no caso dos emails do Benfica.

“Na sequência do esclarecimento hoje divulgado pelo DCIAP, a F. C. Porto – Futebol, SAD confirma a constituição como arguidos dos seus seis administradores, a quem é imputado o crime de ofensa a pessoa coletiva, na sequência de uma queixa do S. L. Benfica”, pode ler-se em comunicado publicado no site dos dragões.

A nota esclarece que não foi imputada, a nenhum dos visados, a “participação em qualquer ato de acesso ilegítimo à correspondência eletrónica” do clube da Luz, ou de “divulgação pública” dos conteúdos em causa. E acrescenta que “a ninguém do F. C. Porto ou com ele relacionado foi imputada a suspeita de roubo dos emails” do Benfica.

Além dos seis administradores da SAD portista, também um funcionário do departamento de Informação e Comunicação do clube foi constituído arguido. A Diogo Faria, são-lhe imputados os “crimes de ofensa a pessoa coletiva e violação de correspondência”, tal como aconteceu há meses com o diretor de Comunicação do F. C. Porto, Francisco J. Marques.

No comunicado, o clube salienta que “este caso nada tem a ver com o chamado processo dos e-mails, em que se investigam, entre outros crimes, atos de corrupção”. (Jornal de Notícias)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »