Portal de Angola
Informação ao minuto

Última Hora: Pinto da Costa constituído arguido no caso dos emails do Benfica

(DR)

Ministério Público constitui sete arguidos para o caso de violação dos emails do Benfica. RTP, SIC e Record avançam que Pinto da Costa é um deles

Prática do crime de ofensa a pessoa coletiva é a acusação que recai sobre sete arguidos. Um deles está também indiciado pela prática crime de violação de correspondência. É o que diz a nota de esclarecimento que o Departamento Central de Investigação e Ação Penal do Ministério Público, acabou de divulgar. Record, primeiro, SIC e RTP, depois, já confirmaram o nome de Pinto da Costa entre os arguidos.

O presidente do FC Porto tinha hoje sido chamado a prestar declarações no DCIAP, assim como os administradores da SAD Adelino Caldeira, Fernando Gomes e Reinaldo Teles. Não prestaram declarações à imprensa, mas invocaram que iriam falar com o Ministério Público na condição de testemunhas. Afinal, saíram arguidos, tal como Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto.

O Ministério Público tenta assim averiguar como chegaram à posse do FC Porto os emails do Benfica que despoletaram o caso E-Toupeira. (Diário de Notícias)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »