Smiley face

Última Hora: Pinto da Costa constituído arguido no caso dos emails do Benfica

0 19

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Ministério Público constitui sete arguidos para o caso de violação dos emails do Benfica. RTP, SIC e Record avançam que Pinto da Costa é um deles

Prática do crime de ofensa a pessoa coletiva é a acusação que recai sobre sete arguidos. Um deles está também indiciado pela prática crime de violação de correspondência. É o que diz a nota de esclarecimento que o Departamento Central de Investigação e Ação Penal do Ministério Público, acabou de divulgar. Record, primeiro, SIC e RTP, depois, já confirmaram o nome de Pinto da Costa entre os arguidos.

O presidente do FC Porto tinha hoje sido chamado a prestar declarações no DCIAP, assim como os administradores da SAD Adelino Caldeira, Fernando Gomes e Reinaldo Teles. Não prestaram declarações à imprensa, mas invocaram que iriam falar com o Ministério Público na condição de testemunhas. Afinal, saíram arguidos, tal como Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto.

O Ministério Público tenta assim averiguar como chegaram à posse do FC Porto os emails do Benfica que despoletaram o caso E-Toupeira. (Diário de Notícias)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »