- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Mundo Lusófono Brasil Polícia: amigas de 11 e 12 anos podem ter sido mortas por...

Polícia: amigas de 11 e 12 anos podem ter sido mortas por traficantes

A corporação busca encontrar pistas que levem aos assassinos rastreando os últimos passos das vítimas, além de verificar as redes sociais das meninas

A morte de duas amigas, de 11 e 12 anos, pode ter sido motivada por tráfico de drogas. A Polícia Civil acredita que o autores do crime seja traficantes. As adolescentes foram encontradas em Casimiro de Abreu, no interior do Rio, nessa quinta-feira (8), em área de difícil acesso. O namorado de uma delas foi morto há cerca de uma semana em meio a uma guerra de facções em Rio das Ostras.

“Estamos investigando o caso em sigilo. Não podemos dar muitas informações para não atrapalhar as investigações. Parentes e amigos das vítimas já foram ouvidos. Eles contaram que uma das meninas, ao sair de casa, disse que voltaria logo, pois iria apenas passar em um local para pegar uma blusa”, disse a delegada Juliana Rattes, em entrevista ao Extra.

A corporação busca encontrar pistas que levem aos assassinos rastreando os últimos passos das vítimas, além de verificar as redes sociais das meninas. O celular de uma delas, conforme a polícia, está desaparecido. (Notícias ao Minuto)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.