Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ministro britânico demite-se e deixa apelo a novo referendo ao Brexit

Jo Johnson apontou o processo de “Brexit incoerente”como razão. As negociações do Brexit fizeram nova baixa no executivo de Theresa May, avança o Notícias ao Minuto.

Jo Johnson, ministro dos Transportes, anunciou a sua demissão esta sexta-feira nas redes sociais, deixando um apelo a um novo referendo ao Brexit.

Jo Johnson apontou o “incoerente” processo de Brexit como razão para a sua saída e realça mesmo que, dada à mudança de condições verificada desde o referendo, a opção mais democrática seria um novo referendo.

Esta demissão é mais um sinal de fragilidade e coerência no governo que tem em mãos a difícil missão de negociar as condições de saída do Reino Unido da União Europeia. (Portal de Angola)

Em actualização…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »