Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Kim Kardashian e Kanye West vão adotar uma criança

A família do casal voltará a aumentar em breve.

Depois de terem recorrido a uma barriga de aluguer para conceber a terceira filha, Chicago, Kim Kardashian e Kanye West já pensam em voltar a aumentar a família.

Segundo o Daily Mirror, o casal está a prepara-se para adotar uma criança de origem arménia.

“Eles estão em contacto com um orfanato na Arménia. Um local que eles visitaram há três anos e estão a planear uma viagem para lá nas próximas semanas”, contou uma fonte à revista Heat.

O mesmo informante adianta ainda que esta opção do casal está relacionada com as origens de Kim, uma vez que a família do seu pai era natural da arménia.

O nome da criança, um menino, também já está escolhido: Sam, o mesmo nome que o avô de Kim escolheu quando se mudou para os Estados Unidos.

De recordar que além de Chicago, a socialite e o rapper são pais de mais duas crianças: North, de cinco anos, e Sain, de dois. (Fama ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »