- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Destaques Brasil: Angolano detido pela Polícia Federal acusado de recrutar "mulas"

Brasil: Angolano detido pela Polícia Federal acusado de recrutar “mulas”

Acção de inteligência da Polícia Federal deteve, nesta quarta-feira (07), um cidadão angolano (não identificado) acusado de recrutar pessoas para transportar drogas, escreve o UOL.

A prisão foi decretada assim que o angolano desembarcou em Guarulhos, São Paulo, de um voo procedente de Luanda, estando à disposição da Justiça.

As pessoas recrutadas, apelidadas de “mulas”, submetem-se a riscos de saúde e a prisões, sempre que arriscam carregar altas quantias de drogas em troca de dinheiro.

Neste caso, as investigações começaram em Abril do ano em curso, quando foi detido um cidadão brasileiro de 43 anos, que tentou embarcar para a Namíbia, com mais de quatro quilos de cocaína dentro de embalagens de produtos cosméticos.

Depois desse caso, o setor de inteligência da Polícia Federal identificou um outro brasileira de 62 anos, que embarcaria no mês de Maio para Luanda, transportando drogas. Na abordagem, os agentes encontraram mais de dois quilos de cocaína escondidos ao longo do corpo como se fossem tornozeleiras.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.