Smiley face

Aprovado por referendo o estádio de David Beckham em Miami

0 31

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Miami foi a votos e deu o “sim” para seguir com as negociações para construir um estádio de futebol, em terrenos públicos. Miami Freedom Park será a sede da equipa de futebol da Liga Maior de Futebol dos Estados Unidos (MLS), liderada pelo conhecido futebolista David Beckham. Percorra a nossa fotogaleria e fique a conhecer todo o projeto.

O futebolista esteve esta quinta-feira na cidade do sul da Florida a fazer campanha pelo que se espera ser um autêntico complexo “tecnológico”. De acordo com o projeto, o estádio terá 445 mil metros quadrados e capacidade para 28 mil espetadores, avança o jornal El Español.

Segundo Jorge Mas Canosa, um dos sócios de David Beckham, o complexo desportivo vai incluir espaços comerciais, hotéis e escritórios. Financiado de maneira privada, as estimativas indicam que contribuirá com cerca de 40 milhões de dólares (cerca de 34,9 milhões de euros) por ano em receitas ficais, avança o mesmo jornal.

No final, Beckham não escondeu a felicidade e agradeceu aos presentes: “O que é que posso dizer mais? Obrigado”, disse.

Ainda assim esta não é uma decisão definitiva. Segundo avança o jornal Miami Herald, o acordo irá exigir quatro dos cinco votos dos comissários da cidade para ser totalmente aprovado, e esses votos estão longe de estar garantidos. (Observador)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »