Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Aprovado por referendo o estádio de David Beckham em Miami

Miami foi a votos e deu o “sim” para seguir com as negociações para construir um estádio de futebol, em terrenos públicos. Miami Freedom Park será a sede da equipa de futebol da Liga Maior de Futebol dos Estados Unidos (MLS), liderada pelo conhecido futebolista David Beckham. Percorra a nossa fotogaleria e fique a conhecer todo o projeto.

O futebolista esteve esta quinta-feira na cidade do sul da Florida a fazer campanha pelo que se espera ser um autêntico complexo “tecnológico”. De acordo com o projeto, o estádio terá 445 mil metros quadrados e capacidade para 28 mil espetadores, avança o jornal El Español.

Segundo Jorge Mas Canosa, um dos sócios de David Beckham, o complexo desportivo vai incluir espaços comerciais, hotéis e escritórios. Financiado de maneira privada, as estimativas indicam que contribuirá com cerca de 40 milhões de dólares (cerca de 34,9 milhões de euros) por ano em receitas ficais, avança o mesmo jornal.

No final, Beckham não escondeu a felicidade e agradeceu aos presentes: “O que é que posso dizer mais? Obrigado”, disse.

Ainda assim esta não é uma decisão definitiva. Segundo avança o jornal Miami Herald, o acordo irá exigir quatro dos cinco votos dos comissários da cidade para ser totalmente aprovado, e esses votos estão longe de estar garantidos. (Observador)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »