Portal de Angola
Informação ao minuto

Anciã morre por Descarga atmosférica no Cuvango

HUÍLA: PORMENOR DA VILA DO CUVANGO (FOTO: MORAIS SILVA)

Uma anciã de 75 anos de idade morreu, quarta-feira, vítima de descarga atmosférica, no município do Cuvango, província da Huíla, informou hoje, quinta-feira, no Lubango, o porta-voz do Comando Provincial dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiro, Inocêncio Hungulo.

Em declarações à Angop, no habitual balanço dos últimos sete dias da corporação, o oficial disse que o facto deu-se pelas 19H00 no bairro Missombo, onde a vítima morava, na noite de terça-feira.

No mesmo período, segundo Inocêncio Hungulo, efectuou-se o resgate de três cadáveres, todos no município do Lubango, sendo que dois aparentam ter 35 a 65 anos de idade encontrados já em estado de putrefação, estando sob investigação.

Já o último referiu ser de um menor, de 11 anos de idade, encontrado morto por afogamento numa cacimba, na comuna da Arimba. Presume-se que o facto deu-se quando a vítima retirava água do interior da mesma.

Por outro, deu a conhecer o registo de dois incêndios ocorridos nos municípios da Matala e Lubango, com danos materiais avaliados em, 386 mil Kwanzas. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »