Smiley face

Anciã morre por Descarga atmosférica no Cuvango

0 29

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Uma anciã de 75 anos de idade morreu, quarta-feira, vítima de descarga atmosférica, no município do Cuvango, província da Huíla, informou hoje, quinta-feira, no Lubango, o porta-voz do Comando Provincial dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiro, Inocêncio Hungulo.

Em declarações à Angop, no habitual balanço dos últimos sete dias da corporação, o oficial disse que o facto deu-se pelas 19H00 no bairro Missombo, onde a vítima morava, na noite de terça-feira.

No mesmo período, segundo Inocêncio Hungulo, efectuou-se o resgate de três cadáveres, todos no município do Lubango, sendo que dois aparentam ter 35 a 65 anos de idade encontrados já em estado de putrefação, estando sob investigação.

Já o último referiu ser de um menor, de 11 anos de idade, encontrado morto por afogamento numa cacimba, na comuna da Arimba. Presume-se que o facto deu-se quando a vítima retirava água do interior da mesma.

Por outro, deu a conhecer o registo de dois incêndios ocorridos nos municípios da Matala e Lubango, com danos materiais avaliados em, 386 mil Kwanzas. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »