Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Actualização: Objecto suspeito na Praça do Comércio em Lisboa continha material fotográfico

A caixa que se encontrava junto do Ministério da Justiça e que motivou a evacuação da Praça do Comércio, em Lisboa, não contém “nada de suspeito”, pelo que será retirada e o local reaberto, disse à Lusa fonte da PSP.

“Está tudo controlado. Depois de seguirmos o protocolo, evacuarmos o local e garantirmos a segurança das pessoas, conseguimos através de um raio-x verificar que não havia nada de suspeito dentro da caixa”, disse a mesma fonte.

Em declarações aos jornalistas na Praça do Comércio, o porta-voz da PSP, Tiago Garcia, adiantou que a caixa preta opaca continha material fotográfico, que terá sido alvo de um “extravio”.

A PSP ainda ponderou realizar um “rebentamento controlado” da caixa, mas acabou por não ser necessário.A Praça do Comércio foi reaberta pelas 18:40 à circulação de pessoas e automóveis.

Por volta as 14:00, a PSP recebeu um alerta de que estava uma caixa suspeita abandonada junto do Ministério da Justiça, tendo optado, pelas 17:15, pela evacuação do local.

O trânsito foi cortado e os estabelecimentos comerciais da zona foram sendo encerrados ao longo da tarde.Também a estação do Metro de Lisboa que dá para a zona de superfície da Praça do Comércio foi encerrada. (SIC Notícias)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »