Smiley face

Última Hora: Tiroteio na Califórnia resulta em 12 mortos e mais de 11 feridos

0 25

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Polícia do condado de Ventura confirma número de mortos, depois de avançar apenas com números relativos de feridos, escreve a Veja.

Agentes explicam que a decisão teve a ver com os familiares das vítimas mortais.

Um atirador abriu fogo num bar com centenas de pessoas na noite de quarta-feira, nos EUA, cidade de Thousand Oaks, no sul da Califórnia matando 12 pessoas, entre elas um agente da polícia, que atendeu a ocorrência.

Segundo as autoridades locais, o agente respondeu aos relatos de tiros no estabelecimento e foi morto pelo agressor assim que entrou pela porta. O reforço da polícia que chegaram ao local minutos depois conseguiram neutralizar o atirador.

Outras 12 pessoas ficaram feridas no ataque. O Borderline Bar & Grill, local do tiroteio, é uma casa noturna com temática do Velho Oeste e que exibe, principalmente, shows musicais de country.

Segundo o site do estabelecimento, realizava um evento especial de música country para universitários. O bar está a poucos quilómetros da Universidade Luterana da Califórnia e é muito popular entre estudantes. (Portal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »