Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Última Hora: Tiroteio na Califórnia resulta em 12 mortos e mais de 11 feridos

Polícia do condado de Ventura confirma número de mortos, depois de avançar apenas com números relativos de feridos, escreve a Veja.

Agentes explicam que a decisão teve a ver com os familiares das vítimas mortais.

Um atirador abriu fogo num bar com centenas de pessoas na noite de quarta-feira, nos EUA, cidade de Thousand Oaks, no sul da Califórnia matando 12 pessoas, entre elas um agente da polícia, que atendeu a ocorrência.

Segundo as autoridades locais, o agente respondeu aos relatos de tiros no estabelecimento e foi morto pelo agressor assim que entrou pela porta. O reforço da polícia que chegaram ao local minutos depois conseguiram neutralizar o atirador.

Outras 12 pessoas ficaram feridas no ataque. O Borderline Bar & Grill, local do tiroteio, é uma casa noturna com temática do Velho Oeste e que exibe, principalmente, shows musicais de country.

Segundo o site do estabelecimento, realizava um evento especial de música country para universitários. O bar está a poucos quilómetros da Universidade Luterana da Califórnia e é muito popular entre estudantes. (Portal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »