Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Fernando Santos promove quatro regressos: Ronaldo continua de fora

Selecionador nacional revelou nomes para os jogos com Itália e Polónia.

Fernando Santos anunciou, esta quinta-feira, os jogadores convocados para representar a seleção nacional para os duelos com a Itália e Polónia referentes à Liga das Nações.

Natural destaque para os regressos de José Fonte, Raphaël Guerreiro, João Mário e André Gomes.

Refira-se que o encontro diante dos italianos está agendado para 17 de novembro, em Milão, às 19h45 (hora portuguesa), enquanto o desafio frente aos polacos será disputado, em Guimarães, a 20 de novembro, às 19h45.

Fernando Santos em discurso direto

Ausência Ronaldo: “Isso está esclarecido desde da última convocatória.”

Jogar para ganhar: “Portugal sempre jogou para ganhar. Desde que cheguei que é assim. Esse será sempre o objetivo da equipa portuguesa em qualquer confronto. Mas vamos defrontar uma Itália em crescimento. É uma equipa com um perfil diferente. Uma equipa que subiu muito e que fez um grande jogo na Polónia. São duas equipas que vão querer ganhar.”

Itália: “Tem possibilidades de se qualificar e vai querer agarrá-la. Do lado da Polónia acontece o contrário. A Itália é uma equipa de topo e está em renovação. Esta Itália é diferente daquela que defrontámos no início. É muito importante saber isso.”

Ronaldo na Juventus: “Em relação ao Cristiano, a única coisa que eu acho é que merece ganhar a Bola de Ouro. Tem todo o mérito e será uma injustiça se não ganhar.”

Sevilla anunciou Carriço: “O que acontece é que 15 dias antes de qualquer jogo oficial, temos que fazer uma pré-convocatória. Nessa lista estão 40 de jogadores. E está lá o Carriço. Como está Cristiano Ronaldo. É uma lista que eu tenho. Normalmente é quase sempre a mesma. Esses jogadores pré-convocados podem ser chamados.”

Caixinha e Vítor Pereira: “Quero dar os parabéns ao Caixinha, que ganhou a Taça no México. E ao Vítor Pereira que foi campeão na China. É sempre importante realçar o trabalho dos treinadores portugueses.”

Convocados

Guarda-redes – Beto (Goztepe), Cláudio Ramos (Tondela) e Rui Patrício (Wolverhampton)

Defesas – Cédric Soares (Southampton), João Cancelo (Juventus), Raphael Guerreiro (Borussia Dortmund), Luís Neto (Zenit), Mário Rui (Nápoles), José Fonte (Lille), Pepe (Besiktas) e Rúben Dias (Benfica)

Médios – Bruno Fernandes (Sporting), Danilo Pereira (FC Porto), André Gomes (Everton), Pizzi (Benfica), Renato Sanches (Bayern), Rúben Neves (Wolverhampton), João Mário (Inter) e William Carvalho (Bétis)

Avançados – Bernardo Silva (Manchester City), Bruma (RB Leipzig), Rafa Silva (SL Benfica), Éder (Lokomotiv Moscovo), Gonçalo Guedes (Valência) e André Silva (Sevilha). (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »