Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Federação inglesa recorre de decisão de não punir José Mourinho

A federação inglesa de futebol (FA) anunciou esta quarta-feira que vai recorrer contra a decisão de não sancionar o técnico José Mourinho, após as palavras do treinador português no final do jogo contra o Newcastle.

A 6 de outubro, depois da vitória por 3-2, uma câmara gravou o técnico português a dizer algumas palavras, que a FA considerou como “abusivas”, quando estava a abandonar o terreno de jogo.

Na semana passada, uma comissão independente considerou que Mourinho era inocente, algo que o técnico frisou por diversas vezes após o incidente.

A FA usou uma pessoa especialista para apoiar a acusação contra Mourinho, no entanto, a comissão independente indeferiu o pedido. (Observador)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »