Smiley face

Detido pela PJ por transportar cocaína em bombons

0 21

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um cidadão estrangeiro foi detido pela Polícia Judiciária por ter na sua posse uma elevada quantidade de cocaína dissimulada em bombons. Os doces eram transportados numa bagagem desde um país da América do Sul para Lisboa. Estima a força de segurança que, caso a droga chegasse aos circuitos ilícitos de distribuição, seria suficiente para a composição de pelo menos 52 mil doses individuais.

A detenção do indivíduo de 30 anos ocorreu na sequência do quadro do controlo que regularmente é exercido sobre os movimentos de passageiros com origem em países considerados de risco. O objetivo destas ações, explica a Polícia Judiciária em comunicado enviado às redações, tem em “vista a prevenção da introdução de produtos estupefacientes em território nacional e noutros países europeus por via aérea, em voos regulares de linhas comerciais”.

O visado, que está acusado de crime de tráfico ilícito de estupefacientes, foi presente a primeiro interrogatório judicial e foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »