Smiley face

Axians Angola e Banco BNI participam no VMworld 2018 em Barcelona

0 73

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Duas instituições angolanas participam no principal evento de infraestrutura digital da VMware, que acontece em Espanha, cidade de Barcelona. O acto acontece de 5 à 8 de Novembro e para este ano a organização traz como tema da sessão “VMware Virtualization Solutions and Its Benefits in Developing Countries”.

Axians Angola em coperação com o Banco BNI vai apresentar a sua história no ramo dos desafios e beneficios que tem encontrado ao longo do tempo e também poderá expor as suas dificuldades que alguns país, em particular em Angola têm em adoptar as tecnologias VMware.

No mesmo evento, será abordado a forma como estas tecnologias podem endereçar o desempenho e disponibilidade das aplicações, que suportam o negócio no dia à dia, sem prejudicar o serviço ao cliente, focando-se na simplicidade de implementação, manutenção e operação.

A Axians apoia os seus clientes que são as empresas privadas, entidades públicas, operadores e fornecedores de serviços nas suas infraestruturas tecnológicas e no desenvolvimento de soluções digitais. Com este propósito, a Axians oferece uma gama completa de soluções e serviços TIC que abrangem telecoms infrastructures, cloud e datacenters, enterprise networks, digital workspace, data analytics e cybersecurity.

Recorda-se que, a VMware é uma multinacional americana líder em software de virtualização e em infraestrutura na nuvem. Produz software´s de máquinas virtuais, que permitem a instalação e utilização de um sistema operacional dentro de um outro , dando suporte real a software de outros sistemas operativos. (Nota enviada à nossa redacção com Pedido de publicação)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »