Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Axians Angola e Banco BNI participam no VMworld 2018 em Barcelona

Duas instituições angolanas participam no principal evento de infraestrutura digital da VMware, que acontece em Espanha, cidade de Barcelona. O acto acontece de 5 à 8 de Novembro e para este ano a organização traz como tema da sessão “VMware Virtualization Solutions and Its Benefits in Developing Countries”.

Axians Angola em coperação com o Banco BNI vai apresentar a sua história no ramo dos desafios e beneficios que tem encontrado ao longo do tempo e também poderá expor as suas dificuldades que alguns país, em particular em Angola têm em adoptar as tecnologias VMware.

No mesmo evento, será abordado a forma como estas tecnologias podem endereçar o desempenho e disponibilidade das aplicações, que suportam o negócio no dia à dia, sem prejudicar o serviço ao cliente, focando-se na simplicidade de implementação, manutenção e operação.

A Axians apoia os seus clientes que são as empresas privadas, entidades públicas, operadores e fornecedores de serviços nas suas infraestruturas tecnológicas e no desenvolvimento de soluções digitais. Com este propósito, a Axians oferece uma gama completa de soluções e serviços TIC que abrangem telecoms infrastructures, cloud e datacenters, enterprise networks, digital workspace, data analytics e cybersecurity.

Recorda-se que, a VMware é uma multinacional americana líder em software de virtualização e em infraestrutura na nuvem. Produz software´s de máquinas virtuais, que permitem a instalação e utilização de um sistema operacional dentro de um outro , dando suporte real a software de outros sistemas operativos. (Nota enviada à nossa redacção com Pedido de publicação)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »