Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Albino da Conceição expõe na Casa de Angola na Bahia

O Centro Cultural, Casa de Angola, na Bahia, sediado em Salvador, inaugura hoje a exposição “Marcas de Angola”, do artista plástico Albino da Conceição, inserido nos festejos dos 43 anos de independência do país.

A exposição reúne dez obras que retratam a fauna, as zonas turísticas e as paisagens marcantes de Angola. As telas do artista plástico ficam à disposição do público até 2019. A cerimónia de inauguração da exposição “Marcas de Angola” conta com a animação musical do Dj Fábio Lima, que traz um repertório especial de ritmos angolanos e de outros países africanos, como o semba, kizomba, afro house, kuduro e rap africano.

Nascido em Luanda, em 1963, Albino da Conceição é licenciado em Pedagogia do Desporto e Treino de Andebol, na Bulgária. As artes plásticas estão em sua vida desde a adolescência, quando teve início a paixão pelo desenho. O pintor é integrante da União Nacional dos Artistas Plásticos (UNAP) desde 2013. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »