Portal de Angola
Informação ao minuto

Adepto do Sporting detido por deflagrar pote de fumo em Londres

O Sporting realizou ontem, quarta-feira, o treino de adaptação ao Emirates Foto: Jorge Amaral (Global Imagens)

A polícia inglesa deteve para, pelo menos, identificar, um adepto do Sporting que deflagrou um pote de fumo durante a concentração dos sportinguistas que vão assistir no Estádio Emirates à partida com o Arsenal, em Londres, hoje, quinta-feira.

Mesmo antes da partida para o recinto do emblema londrino, agendada para as 17.30 horas, o adepto deflagrou um pote de fumo no local da concentração, perto da estação de metro e comboio de Highbury e Islington. As autoridades acudiram logo ao local e efetuaram a detenção do adepto – não há informação, ainda, se foi depois libertado, mas pelo menos identificado foi.

De resto, foram cerca de meio milhar de adeptos que se reuniram no local e partiram pouco passava da hora combinada para o estádio, numa caminhada que deverá demorar à volta de 15 minutos.

Recorde-se que esta falange leonina é apenas uma pequena parcela dos 5355 adeptos que adquiriram ingressos para o Arsenal-Sporting, da quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa. (Notícias ao Minuto)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »