Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Salas Cinemax apresentam último Festival de Cinema Infantil do ano

O Cinemax – maior rede de exibição de cinema e maior operador de cinemas Multiplex em Angola – promove de 10 de Novembro a 30 de Dezembro a quarta edição do tradicional Festival de Cinema Infantil. Dirigido preferencialmente às crianças , o festival acontece unicamente aos sábados, domingos e feriados.

Para esta temporada do Festival, o Cinemax selecionou um animado grupo de filmes de animações recentes de bastante sucesso. The Incredibles 2, Beatriz e Romeu, Sherlock Gnomes, Hotel Transylvania 3, Snow, Smallfoot e Força Ralph VS Internet e Grinch, são os filmes programados para esta que será a última edição do ano.

Durante cerca de um mês e meio, ao preço promocional de 800Akz, as crianças e respectivos encarregados poderão divertir-se com histórias inspiradoras sobre aventuras, amizade, fraternidade e amor ao próximo.
Em horários especiais, que vão entre as 10 às 12 horas, aos Sábados e Domingos, o festival chega, desta vez, também ao mais recente activo da rede: o Cinemax Huambo — no Xyami Shopping Huambo, além dos outros cinco cinemas já em funcionamento.

Congratulado, o director-geral do Cinemax, Michel Ferreira, refere: “Chegamos muito satisfeitos à última edição do ano do Festival de Cinema Infantil. Fomos bem-sucedidos no nosso propósito, pois pusemos a disposição dos nossos clientes infantis animações de grande sucesso mundial a um preço bastante acessível.

No fundo, é isso o que nos apraz: ver os nossos clientes, e em particular as crianças, a assistir a um bom filme mas também a fazê-lo num local convenientemente moderno e capaz de proporcionar uma experiência que deixe boas memórias para quem nos visita”, entende o responsável que assegura que o festival regressa no próximo ano com mais ofertas.

Iniciativa social inclusiva, o Festival Infantil do Cinemax destacou-se durante o ano como uma boa opção extracurricular na agenda das famílias aos fins-de-semana e feriados. Grupos sociais como escolas, centros infantis e de acolhimento também participaram das várias sessões exibidas durante o ano que agora finda.

(Nota enviada à nossa redacção com pedido de publicação)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »