Portal de Angola
Informação ao minuto

Parecia que ia ser a noite de Ronaldo, mas Mourinho roubou-lhe o protagonismo em quatro minutos

(Fotografia: REUTERS)

Manchester United venceu a Juventus com dois golos em quatro minutos.

O Manchester United venceu esta quarta-feira a Juventus (2-1) graças a uma reviravolta em apenas quatro minutos, num jogo a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Ronaldo abriu o marcador para a Juventus em Turim com um golo sensacional de primeira, pouco depois do minuto 65 da partida. Apesar do domínio da Vecchia Signora durante grande parte do jogo, um livre direto cobrado exemplarmente por Juan Mata, ao minuto 86, deu o empate ao Manchester United, que acabaria por chegar ao golo da vitória quatro minutos depois graças a um autogolo de Alex Sandro e atrapalhação de Szczesny.

Esta vitória, muito festejada por José Mourinho, deixa o grupo H em aberto: a Juventus continua em primeiro lugar com nove pontos, mas não tão confortável, uma vez que o United saltou para segundo com sete pontos. O Valência é terceiro, com cinco pontos, e o Young Boys ocupa o último lugar com apenas um ponto. (O Jogo)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »