Portal de Angola
Informação ao minuto

Novos agentes anti- distúrbios e terrorismo reforçam Polícia de Intervenção

Agentes da Polícia Nacional durante operação (Foto: Facebook)

Um grupo de 50 agentes afectos à Policia de Intervenção Rápida (PIR) formados na província de Luanda, nas especialidades de anti- distúrbios e terrorismo, foi apresentado ontem ao governador da Lunda-Sul, Daniel Félix Neto, escreve o Jornal de Angola.

A apresentação aconteceu numa parada presidida pelo comandante provincial da Polícia Nacional, Aristófanes dos Santos. O responsável explicou que os novos agentes, que transitaram das Forças Armadas Angolanas (FAA), constituem uma reserva do comando, preparados com o objectivo de resolver cenários críticos de subversão da ordem pública.
Para o governador da Lunda-Sul, Daniel Félix Neto, a chegada dos novos agentes da Polícia de Intervenção Rá-pida ocorre “ numa altura especial”, em que inicia no país a “Operação Resgate”, que visa repor a ordem nos variados domínios.

O governador apelou aos agentes a manterem o espírito de obediência e respeito aos princípios que regem o regulamento militar, dedicação e dinamismo no cumprimento das missões.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »