Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Floyd Mayweather cancela regresso aos ringues

Ex-pugilista diz ter sido enganado pela organização e assegura que, antes da conferência de imprensa da última semana, “nunca tinha ouvido falar” de Tenshin Nasukawa.

Floyd Mayweather publicou, nas redes sociais, um extenso comunicado no qual comunica o cancelamento do combate com o kickboxer Tenshin Nasukawa, que estaria agendado para o próximo dia 31 de dezembro.

O ex-pugilista norte-americano compareceu, na passada semana, numa conferência de imprensa em Tóquio, onde anunciou o regresso aos ringues. No entanto, agora informa que tal não irá suceder, acusando a organização de o enganar quanto aos moldes do duelo.

“Agora que estou de volta a solo norte-americano após uma longa e dececionante viagem a Tóquio, tenho tempo para falar convosco, maus fãs e imprensa, em relação ao próximo evento de 31 de dezembro, que foi recentemente anunciado. Antes de tudo, quero deixar claro que eu, Floyd Mayweather, nunca concordei com um combate oficial com Tenshin Nasukawa. Na verdade (com todo o respeito), nunca tinha ouvido falar dele antes desta recente viagem ao Japão”, pode ler-se na nota.

“Foi-me pedido que participasse numa exibição de nove minutos de três rounds com um adversário escolhido pela Rizen Fighting Federation. Aquilo de que fui originalmente informado por Brent Johnson, da One Entertainment, foi que isto seria uma exibição para um pequeno grupo de espectadores abastados, por uma elevada quantia. Esta exibição foi anteriormente planeada como um ‘combate especial’, puramente para propósitos de entretenimento, sem intenção de que fosse representada como uma luta oficial ou transmitida mundialmente”, acrescenta.

Floyd Mayweather diz ter ficado “perturbado ao ver a nova direção que este evento levava”, e pede “desculpa” pela “informação bastante enganosa que foi anunciada durante esta conferência de imprensa”, já que também ele foi “completamente apanhado de surpresa”.

“Por respeito aos vários fãs que viajaram de todas as partes do mundo para assistir a esta última conferência de imprensa, estive hesitante em criar um grande distúrbio ao combater o que estava a ser dito, e, por isso, estou verdadeiramente arrependido. Sou um pugilista retirado que recebe uma quantia de dinheiro sem igual, a nível global, por aparições, por falar em eventos e por pequenas e ocasionais exibições”, termina. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »