Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

FC Porto a um ponto dos ‘oitavos’ da Liga dos Campeões, ao bater Lokomotiv

O FC Porto colocou-se ontem a um ponto da terceira presença consecutiva nos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, ao bater em casa o Lokomotiv Moscovo por 4-1, na quarta jornada do Grupo D, escreve o Sapo que cita a Lusa.

Depois do triunfo por 3-1 na Rússia, os ‘dragões’ ganharam no Dragão com tentos de Herrera, aos dois minutos, Marega, aos 43, Corona, aos 67, e Otávio, 90+3, enquanto Farfán apontou o único golo dos forasteiros, aos 59.

Com este resultado, os ‘dragões’ passaram a contar 10 pontos, contra oito dos alemães do Schalke 04, que bateram em casa por 2-0 os turcos do Galatasaray, terceiros, com quatro. O conjunto russo, cabeça de série do grupo, tem zero e está fora da corrida.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »