Portal de Angola
Informação ao minuto

Enviada de Theresa May aguardada hoje em Luanda

Baronesa Lindsay Northover, enviada especial da Primeira Ministra britânica (DR)

A enviada da primeira-ministra britânica para o Comércio para Angola, baronesa Lindsay Northover, inicia hoje uma visita de três dias a Luanda, a frente de uma delegação de empresários britânicos que pretendem investir no país.

De acordo com um comunicado da Embaixada britânica em Luanda, Lindsay Northover é acompanhada por representantes da Agência de Crédito à Exportação do Reino Unido (UKEF) e de várias empresas britânicas de vários sectores relevantes para a diversificação da economia de angolana, nomeadamente a Rolls Royce, KCA Deutag, Aggreko, HSBC, Standard Chartered, IQA/Elecnor, Incatema (Incatuk) e ASGC, avança o Jornal de Angola.

Trata-se da nona visita da baronesa a Angola, desde o início de 2016, o que, para o Governo britânico, demonstra o compromisso contínuo do Reino Unido em aumentar as ligações comerciais mutuamente benéficas.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »