Portal de Angola
Informação ao minuto

Dois comboios evacuados em Barcelona por suspeita de bomba

Mossos de Esquadra. [Twitter]

As autoridades evacuaram dois comboios na principal estação de Barcelona, por razões de segurança, e ativaram o equipamento para desativação de explosivos, depois de ter sido encontrado uma mala abandonada.

Segundo a agência de notícias Efe, de acordo com os Mossos de Esquadra foram evacuados dois comboios, nas vias 3 e 4 da estação de Barcelona e estavam ao inicio da manhã a ser feitos testes nas vias das ligações AVE [alta velocidade] seguindo os “protocolos de segurança”.

Por seu turno, a Renfe, responsável pelas ligações ferroviárias, divulgou nas redes sociais uma declaração em que afirma que, “a pedido dos Mossos de Esquadra, a partir de 08:21 [07:21 em Lisboa] foi interrompida a circulação de comboios de alta velocidade, uma vez que passa pela estação de Barcelona Sants”. A circulação foi, entretanto, restabelecida parcialmente. (TVI 24)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »