Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Detido por suspeita de peculato ex-diretor dos Serviços Penitenciários em Cabo Verde

A Polícia Judiciária cabo-verdiana anunciou esta terça-feira a detenção de um antigo diretor-geral dos Serviços Penitenciários e Reinserção Social em Cabo Verde, suspeito de um crime de peculato.

Em comunicado, a PJ de Cabo Verde informa que o detido exerceu funções de diretor-geral dos Serviços Penitenciários e Reinserção Social, em comissão de serviço, entre 20 de fevereiro de 2008 e 14 de novembro de 2012.

O detido é suspeito da prática de “um crime de peculato em concurso aparente com um crime de infidelidade administrativa”, prossegue o comunicado da PJ de Cabo Verde.

A detenção ocorreu na segunda-feira e, no mesmo dia, o suspeito foi presente às autoridades judiciárias competentes. (Observador)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »