Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ariana Grande eleita mulher do ano pela Billboard

A escolha da artista teve por base o seu sucesso musical e a forma como esta defende e apoia causas sociais e humanitárias.

No meio de uma período conturbado a nível emocional após a morte do ex-namorado Mac Miller e de ter confirmado o fim do namoro com o noivo Pete Davidson, Ariana Grande soma e segue no que diz respeito à sua carreira.

Poucos dias depois de ter lançado uma nova música – ‘Thank You, Next’ – a cantora foi eleita pela Billboard como mulher do ano.

“A Ariana é uma estrela nos seus próprios termos, nunca se curvando a nenhum estilo musical da moda. Certa das suas convicções, ela defende sempre os seus pontos de vista e as suas decisões num mundo que não é hospitaleiro para mulheres jovens e fortes”, afirmou em comunicado o vice-presidente da publicação, Ross Scarano.

A escolha da artista teve por base o seu sucesso musical e a forma como esta defende e apoia causas sociais e humanitárias. (Fama ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »