Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Agente de trânsito atropelada “intencionalmente” por um taxista em Luanda – PN

Uma agente da Unidade de Transito da Polícia Nacional ficou gravemente ferida depois de ter sido atropelada propositadamente por um taxista, no Distrito Urbano da Maianga, em Luanda, disse ao NJOnline fonte policial.

De acordo com a directora do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial de Luanda da Policia Nacional (PN) superintendente-chefe Engrácia Costa, o episódio ocorreu na manhã de hoje na Rua Amílcar Cabral, quando a agente em serviço interpelou o taxista.

“A nossa efectiva encontrava-se em pleno exercício da sua actividade laboral. No seguimento do seu trabalho Interpelou o taxista mas este não obedeceu à ordem de paragem feita pela agente”, disse.

Na versão da polícia, “o taxista simulou que ia parar a viatura e quando a agente se aproximou do carro arrancou, atropelando-a”.

A responsável pela comunicação do CPL acrescentou que, em consequência do atropelamento, a agente ficou gravemente ferida.

“Dados que obtivemos indicam que a agente se encontra em estado grave”, apontou.

Engrácia Costa disse ainda que os efectivos da Policia Nacional estão no terreno a trabalhar para deter o taxista. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »