Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Sinead O’Connor defende islamismo com comentários polémicos e racistas

A cantora chamou todos os que não são muçulmanos de “pessoas brancas” e “nojentas”.

Sinead O’Connor anunciou recentemente que ter-se convertido ao islamismo, passando a adotar o nome Shuhada’ Davitt. Convicta das suas novas crenças, a cantora usou as redes sociais para defender a religião com comentários polémicos que estão a gerar revolta entre os internautas.

“Sinto muito. O que estou prestes a dizer que é algo tão racista que nunca pensei que minha alma poderia sentir isso. Mas, sinceramente, nunca mais quero passar tempo com pessoas brancas (se é assim que os não-mulçumanos são chamados”, escreveu no Twitter O’Connor, que completou o seu desabafo chamando todos os que não são muçulmanos de “nojentos”.

Estas declarações da artista geraram, como não poderia deixar de ser, uma onda de críticas e revolta nas redes sociais. São muitos os que se insurgem contra as suas declarações. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »