Portal de Angola
Informação ao minuto

“Constituição é o único marco da democracia”, diz Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro (DR)

Presidente eleito do Brasil participou na sessão solene que marcou os 30 anos da Constituição.

O Presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, disse nesta terça-feira, 6, num breve discurso durante a sessão solene do Congresso Nacional para marcar os 30 anos da Constituição, que a lei magna é o único norte que existe na democracia, e afirmou que continuará a construir o Brasil que o povo merece ao lado dos poderes Legislativo e do Judiciário.

“Na democracia é só um norte, é o da nossa Constituição”, afirmou Bolsonaro, que retornou à Câmara, como deputado há 27 anos, pela primeira vez desde a eleição.

“Temos tudo para sermos uma grande nação. E na união de nós, que no momento estamos aqui, ocupando cargos-chave da República, podemos sim mudar o destino dessa grande nação”, acrescentou o Presidente eleito.

Jair Bolsonaro vai encontrar-se em Brasília com a equipa que trabalha na transição do poder, a acontecer a 1 de Janeiro.

O Presidente já nomeou 27 pessoas para o gabinete de transição.

Entre eles, está Marcos Aurélio Carvalho, um dos donos da AM4, a maior prestadora de serviços da sua candidatura, envolvida na polémica divulgação de fake news (informações falsas) em massa pelo WhatsApp.

Amanhã, Bolsonaro reúne-se com os presidentes da República, Michel Temer, e do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli. (VOA)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »