Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Champions: As 18 equipas que podem arrumar a calculadora já esta jornada

Metade das equipas que disputam a prova milionária poderão garantir o apuramento… ou a eliminação.

A quarta jornada da fase de grupos poderá selar imediatamente o destino de 18 das 36 equipas presentes na Liga dos Campeões, para o bem… ou para o mal. Neste último cenário, enquadra-se o Benfica, que joga uma cartada decisiva frente ao Ajax. Já o FC Porto, terá de continuar na luta, aconteça o que acontecer no duelo com o Lokomotiv Moscovo.

Grupo A

Borussia Dortmund: Caso vença o Atlético de Madrid, garante o apuramento para os oitavos-de-final, aconteça o que acontecer no Monaco-Club Brugge.

Atlético de Madrid: Para se qualificar para a próxima fase, terá de bater o Borussia Dortmund e esperar por um empate no Monaco-Club Brugge.

Monaco e Club Brugge: Seja qual for o derrotado, diz ‘adeus’ à Liga dos Campeões.

Grupo B

Barcelona: Basta-lhe bater o Inter de Milão para selar a qualificação. Se não o dizer, terá de ‘rezar’ por um empate no Tottenham-PSV.

Inter de Milão: Além de vencer o Barcelona, terá de esperar por um empate no Tottenham-PSV para poder arrumar a calculadora.

Tottenham e PSV: Se o Inter vencer o Barcelona, um dos dois terá de vencer, já que, em caso de empate, ambos estão ‘arrumados’.

Grupo C

Estrela Vermelha: Para continuarem ‘vivos’, os sérvios terão, ou de vencer o Liverpool, ou, caso percam, de esperar que o Nápoles não bata o Paris Saint-Germain.

Grupo D

Lokomotiv de Moscovo: Tem de vencer o FC Porto para não dizer já ‘adeus’ à prova milionária. O empate só permite alimentar o sonho caso também o Schalke 04-Galatasaray termine com uma igualdade no marcador.

Grupo E

Ajax: Caso bata o Benfica, tem presença assegurada nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Bayern Munique: Para garantir o apuramento já, tem, não só de vencer o AEK, como de esperar que os holandeses vençam na Luz.

AEK: Se perder na Alemanha, está automaticamente eliminado. Já se empatar, terá de ‘torcer’ por uma vitória do Benfica.

Benfica: Ficará desde logo arredado se perder com o Ajax e o Bayern vencer o AEK.

Grupo F

Manchester City: O apuramento está assegurado em caso de vitória sobre o Shakhtar Donetsk.

Hoffenheim: Se perde com o Lyon e Pep Guardiola bate Paulo Fonseca, ficará desde logo afastado da Champions.

Grupo G

Viktoria Plzen: Pode dizer ‘adeus’ aos oitavos-de-final caso perca com o Real Madrid e a AS Roma vença o CSKA Moscovo.

Grupo H

Juventus: João Cancelo e Cristiano Ronaldo seguem já em frente se baterem José Mourinho. Já se empatarem com o Manchester United, terá de aguardar por um empate no Valencia-Young Boys. (Desporto ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »