Portal de Angola
Informação ao minuto

Casal morre no dia do casamento a caminho da lua-de-mel

(Facebook)

Família e amigos estão devastados com a notícia da morte do jovem casal.

Will Byler III e Bailee Ackerman, ambos com 24 anos, casaram e morreram no domingo, no Texas, na sequência da queda do helicóptero no qual viajavam.

O dia do casamento havia sido de sonho, tal como Bailee sempre quisera. A família e os amigos estavam reunidos para celebrar aquele que era o dia mais feliz da sua vida, sem que ninguém esperasse que fosse também o último.

Conta o jornal local San Antonio Express-News que os dois estudantes da Universidade Sam Houston State celebraram o casamento na cidade texana de Uvalde.

Após o copo-de-água o casal deixou os convidados para iniciar a lua-de-mel, tendo utilizado um helicóptero na viagem até ao aeroporto.

Porém, e por razões que ainda estão por apurar, o aparelho onde seguiam os noivos e o piloto, um homem de 76 anos, caiu pouco tempo depois de levantar voo. Os três tiveram morte imediata.

A dama de honor de Bailee, Jessica Stilley, mostrou-se destroçada com a tragédia, tal como todos os amigos e familiares que partilharam a felicidade do casal naquele que deveria ter sido o primeiro e não o último dia do resto das suas vidas. (Notícias ao Minuto)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »