Portal de Angola
Informação ao minuto

BP do MPLA felicita Campões do mundo

(DR)

Foi com imensa satisfação que o Secretariado do Bureau Político do MPLA tomou conhecimento da sagração de Angola, na madrugada desta segunda-feira, cinco de Novembro de 2018, no México, como CAMPEÃ MUNDIAL DE FUTEBOL ADAPTADO, feito conseguido pelo espírito de entrega e abnegação dos atletas angolanos, nesta categoria, lê-se na nota enviada ao Portal de Angola.

O MPLA considera que esta vitória pertence a todo o povo angolano e que ela é resultado da aplicação prática das políticas do Executivo, de fomento do desporto adaptado, assegurando os meios compatíveis à sua inserção efectiva e competitiva, no universo do desporto nacional e internacional.

Neste momento de alegria, o Secretariado do Bureau Político do MPLA apresenta, em nome dos militantes, simpatizantes e amigos do Partido, o seu mais profundo reconhecimento a todos quantos estiveram engajados para a conquista de tão-importante título, que enche de orgulho toda a Nação angolana.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »