Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Trump considera as eleições como um referendo à sua presidência

Donald Trump afirmou hoje que as eleições de terça-feira para a Câmara dos Representantes, Senado e governadores são um referendo à sua Presidência.

“Mesmo que eu não esteja no boletim de voto, de certa maneira estou lá”, afirmou Trump, durante uma videoconferência organizada hoje pelos seus apoiantes para encorajarem os republicanos a irem votar.

“A comunicação social está a considerar a eleição como um referendo a mim e ao nosso movimento”, acrescentou Trump.

Os comentários de Trump foram feitos quando este se prepara para um périplo final, por três Estados, para procurar manter o controlo republicano do Senado e impedir perdas que podem alterar profundamente a sua Presidência.

Os argumentos finais de Trump assentam no medo – avisando, sem provas, que uma vitória dos democratas lançaria o país no caos, alimentando a imigração ilegal e o crime. (Notícias ao Minuto)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »