Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Transição começa nesta segunda com nomeação de Onyx no Diário Oficial

O deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) será o ministro da Casa Civil no governo de Jair Bolsonaro

A transição de gestão do governo federal começa nesta segunda-feira (5), com a nomeação de Onyx Lorenzoni (DEM-RS) como ministro extraordinário do gabinete do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

A nomeação do deputado, que futuramente assumirá a Casa Civil, será publicada no Diário Oficial da União, segundo informações da assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.

Já a divulgação dos técnicos que vão atuar na equipe transição sob o comando de Onyx deve ocorrer gradualmente ao longo do dia, como informou o jornal “O Globo”.

Na última quarta-feira, Onyx entregou ao ministro Eliseu Padilha uma relação com 22 nomes, que foram encaminhados para a análise da área jurídica da Casa Civil. A equipe de Bolsonaro deve ainda indicar outros 24 técnicos. (Notícias ao Minuto BR)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »