Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Samsung perde terreno para Huawei e Xiaomi

A tecnológica sul-coreana verificou uma queda na venda de smartphones em relação ao mesmo período do ano passado.

A IDC revelou quais as cinco fabricantes de smartphones com maior número de vendas, com a Samsung a encontrar-se novamente no topo ainda que numa posição mais frágil que no passado.

No trimestre passado a Samsung conseguiu vender 72.2 milhões de smartphones em todo o mundo, um número que representa uma queda de 13,4% em relação ao mesmo período do ano passado.

Já a Huawei vendeu 52 milhões de unidades, o que representa um ‘salto’ de 32,9%.

A Apple encontra-se na terceira posição com 46.9 milhões de unidades vendidas, mantendo-se praticamente inalterada em relação ao terceiro trimestre do ano passado com um crescimento de 0,5%.

Logo a seguir encontra-se a Xiaomi, com um total de 34.3 milhões de smartphones vendidos em todo o mundo e um crescimento em relação ao ano passado de 21,2%. A Oppo fecha este ‘top 5’ com vendas de 29.9 milhões de unidades e uma redução de 2,1%. (Tecnologia ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »