Portal de Angola
Informação ao minuto

Primeiro-ministro russo inicia hoje uma visita de três dias à China

Presidente do Diário do Povo Yang Zhengwu (à direita do primeiro-ministro russo) acompanha a visita de Medvedev na sede do Diário do Povo Online. (DR)

O primeiro-ministro russo, Dmitry Medvedev, inicia hoje, 05 de Novembro, uma visita de três dias à China para negociar com o seu colega chinês, Li Keqiang, e com o presidente do país, Xi Jinping, avança a Sputnik.

Espera-se que durante a visita de Medvedev, os políticos examinem a cooperação russo-chinesa e assinem uma série de documentos intergovernamentais, interdepartamentais e corporativos sobre vários aspectos da interação bilateral.

Vários projetos conjuntos também serão abordados nos campos da indústria, energia, veículos, economia agrícola, pesquisa científica e tecnologias inovadoras, de acordo com o serviço de imprensa do Gabinete de Ministros da Rússia.

Além disso, Medvedev participará da inauguração da primeira Exposição Internacional de Importação da China, a ser realizada em Xangai de 5 a 10 de Novembro e reunirá mais de 2.800 empresas de cerca de 130 países, incluindo a Rússia.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »