Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

“Milagre bizarro”: Pescador resgata bebé de 18 meses que caiu ao mar

Um pescador da Nova Zelândia resgatou um bebé de 18 meses do oceano. A criança fugiu da tenda onde os pais dormiam, num parque de campismo próxima da costa.

Gus Hutt estava a pescar quando foi surpreendido por algo estranho a boiar na água. Pensou tratar-se de um boneco, mas depois de ouvir um pequeno grito apercebeu-se que era uma criança.

A BBC revela que o menino de 18 meses tinha fugido da tenda do parque de campismo onde estava com os pais e acabou por cair ao mar.

“A cara parecia feita de porcelana e tinha o cabelo curto. Só depois de ele ter dado um pequeno grito é que pensei: É um bebé e está vivo”, explicou o pescador ao jornal “NZ Herald”.

Mudança de rotina salva bebé

Gus estava instalado num parque de campismo na cidade costeira de Marata. De acordo com o jornal, o homem costuma ir diretamente do parque de campismo para a praia com o objetivo de pescar. Mas nesse dia decidiu seguir um caminho diferente.

Depois de confirmar que as redes estavam bem, viu o menino a boiar na água. “Se eu tivesse chegado um minuto depois, não tinha visto o menino”, contou. “A criança teve muita sorte. Não estava destinado a morrer nesse dia”, adiantou.

A mulher do pescador informou as autoridades que confirmaram que no parque de campismo mais próximo apenas um casal tinha filhos. Mais tarde, as autoridades confirmaram que o bebé abriu a tenda onde estava com os pais e fugiu até cair no mar.

“Aparentemente, o bebé estava ansioso por ir para a praia. Era a primeira noite do casal neste parque de campismo. Podia ser uma tragédia. É um milagre bizarro”, contou à BBC, Rebecca Salter , proprietária do parque de campismo Murphy’s Holiday Camp. (Jornal de Notícias)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »