Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mayweather coloca invencibilidade em jogo no último dia do ano

O pugilista norte-americano vai combater com o kickboxer japonês Tenshin Nasukawa a 31 de dezembro, em Saitama, no norte de Tóquio, anunciou esta segunda-feira a RIZIN Fighting Federation, promotora do evento.

Floyd Mayweather, que se mantém invencível na carreira com um registo de 50-0, sublinha que o seu adversário “é jovem, muito forte, bastante rápido e invencível, por isso é óbvio que está a fazer alguma coisa certa”.

O japonês, de 20 anos, considera o combate “o maior evento da sua vida até ao momento”, mostrando-se confiante que, apesar de ninguém ainda ter derrotado o seu oponente, ele será “o homem que fará história” e que o seu punho “pode mudar” essa história.

As regras e a classe de peso para o combate ainda não estão determinadas, de acordo com Nobuyuki Sakakibara, diretor-geral da promotora do evento. (Diário de Notícias)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »