Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Matias Damásio explica o caso e pede desculpas

Os dois concertos de Matias Damásio marcados para sábado e ontem, em Luanda, no “Show do Mês”, foram cancelados, na sequência de alegadas divergências entre o músico e o apresentador do espectáculo, Salú Gonçalves.

Depois de actuar na sexta-feira, Matias Damásio não compareceu sábado e ontem no Royal Plaza Hotel, em Talatona, para os dois últimos concertos. Na sexta-feira, a meio do espectáculo, o músico afirmou que se soubesse quem era o apresentador, não subiria ao palco, numa alusão a um desentendimento antigo com Salú Gonçalves, na altura em que este era apresentador do programa Kialumingo, da Rádio Nacional de Angola.

Yuri Simão, o responsável da promotora Nova Energia, disse que, após as declarações de Matias Damásio, a organização chamou o músico e solicitou deste um pedido de desculpas a Salú Gonçalves, que apresenta o espectáculo há cinco anos, mas sem sucesso. Matias Damásio deixou um aviso à organização: “se nos shows de sábado e domingo o apresentador for o mesmo, não subo ao palco”.

Ainda ontem, em reacção, o músico afirmou que a presença indesejada de Salú Gonçalves perturbou-o psicologicamente e abalou a concentração e o foco do show. Entretanto, manifestou disponibilidade em voltar ao palco para o espectáculo de ontem e remarcar o de sábado, desde que a promotora Nova Energia encontrasse um outro apresentador.
Matias Damásio pediu desculpas ao público, tendo lamentado que fosse prejudicado injustamente. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »