Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Criança de 11 anos matou avó e depois disparou sobre si própria nos EUA

O rapaz encontrou a arma do avô. Os vizinhos estão chocados com esta tragédia.

Um menino de 11 anos disparou e matou a avó antes de disparar sobre si e matar-se neste sábado em Litchfield Park, Arizona, nos Estados Unidos, adianta a CNN. O avô da criança, de 65 anos, contou à polícia que o neto encontrou a sua arma.

Os avós que tinham a custódia do menino “pediram-lhe para ir limpar o seu quarto, pois ele estava a ser teimoso quanto a isso”, pode ler-se num comunicado divulgado pela polícia de Maricopa. Os avós sentaram-se no sofá a ver televisão. Passado pouco tempo o menino surgiu por trás deles e “disparou contra a cabeça da avó”.

O avô contou aos agentes que perseguiu o neto para lhe tirar a arma, mas depois voltou atrás para tentar ajudar a sua mulher. Foi nessa altura que ouviu um segundo disparo. A criança tinha disparado sobre si própria e acabou por morrer. O homem pegou depois na arma e ligou para o 911 (o equivalente ao nosso 112).

A polícia está a investigar este caso mas já afirmou que não havia qualquer indicação de que o “rapaz podia magoar alguém ou a si próprio”.

Segundo a KTVK, os vizinhos ficaram chocados com este desfecho trágico. “Uma boa família. Eu conhecia o menino. Ele costumava andar de bicicleta e brincar na vizinhança. Ainda não caímos em nós”, referiu Walter Venerable. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »