Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mais de 10 pessoas morreram no fim-de-semana prolongado em Luanda

Treze pessoas morreram e 20 ficaram feridas em consequência de 28 acidentes de viação registados em Luanda, no fim-de-semana prolongado, pelo Comando Provincial da Polícia Nacional (PN).

Os acidentes, que ocorreram nas estradas da capital angolana na sexta-feira, sábado e domingo, causaram prejuízos avaliados em mais de três milhões de kwanzas.

Em declarações à Angop, o oficial de informação do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa, subinspector Euler Matari precisou que foram apreendidas 16 viaturas, 45 motorizadas, por diversas infracções ao Código de Estrada, e aplicadas 362 multas.

Deu a conhecer que por suspeita de terem cometido crimes de natureza diversa foram detidos 163 indivíduos, enquanto a polícia recebeu 446 chamadas telefónicas para intervenção.

Reiterou o apelo no sentido de os cidadãos continuarem a denunciar no Gabinete de Inspecção das Esquadras e Postos policiais, os actos dos agentes, que se traduzam em mau atendimento e outros comportamentos que firam a sensibilidade de terceiros.

Com uma população estimada em mais de seis milhões de habitantes, fazem parte da capital angolana, os municípios de Luanda, Cazenga, Cacuaco, Viana, Belas, Kilamba Kiaxi, Talatona, Icolo e Bengo e Quiçama. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »