Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

1.º de Agosto junta-se aos líderes do Girabola

O 1º de Agosto juntou-se domingo ao grupo das seis equipas que lideram o campeonato nacional de futebol da primeira divisão, com quatro pontos cada, após ter batido o Desportivo da Huíla por 2-0, em jogo da segunda jornada disputado no estádio 11 de Novembro.

Os militares, que desde o início dominavam o duelo, viram aos dois minutos Mabululo a cometer um falhanço com remate a distância, quando tinha o apoio de Mongo à sua direita.

Estava lançado o confronto, os rubro-negros tornaram a visar o reduto contrário com Bua a finalizar com chute, após um passe de Paizo, que obrigou o guarda-redes Ndulo a defesa incompleta.

Até aos 10 minutos, a turma do RI20 estava mais próxima do golo, no entanto, viu-se sem criatividade de para atingir o feito.

Os visitantes reagiram apenas aos 12 minutos, quando Milton ganhou a bola perto da área de Tony Cabaça e chutou de longe, mas a bola passou distante da barra.

O primeiro golo do 1º de Agosto surgiu depois da saída desesperada de Tony Cabaça que bate a bola com força e Mabululo, muito oportuno, amortece a bola com o peito e finaliza o lance fazendo um forte remate certeiro nas malhas do adversário.

No mesmo período, Paizo testou a sua velocidade ao deixar para trás três contrários e a servir Mongo, mas este atrasa na finalização e foi obrigado a recuar a jogada, aos 35 minutos.

Cinco minutos depois, Ary Papel isolou Bua e este rematou em jeito ampliando a vantagem para 2-0, resultado registado até ao intervalo.

No reatamento, o domínio manteve-se do lado dos anfitriões, as duas formações mexeram nos xadrezes, os dois clubes realizaram vários perigos mas o placar jamais voltou a ser alterado. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »