- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Mundo Ásia Indonésia estende buscas por vítimas e segunda caixa negra do avião da...

Indonésia estende buscas por vítimas e segunda caixa negra do avião da Boeing

As autoridades da Indonésia estenderam neste Domingo, 4 de Novembro, as buscas por vítimas e a caixa negra do avião da companhia aérea Lion Air, que caiu na semana passada, matando todas as 189 pessoas a bordo.

“Decidimos estender em três dias” começando na Segunda-feira, disse o chefe da agência de busca e resgate (Basarnas) Muhammad Syaugi em conferência de imprensa.

A decisão foi baseada numa avaliação e observações do local do acidente, e segundo Muhammad Syaugi porque os restos mortais de muitas vítimas ainda não foram recuperados.

Até este Domingo, um total de 105 sacos para corpos, poucos com restos intactos, haviam sido recuperados e entregues à polícia para identificação forense e apenas sete vítimas foram identificadas até ao momento.

A agência de busca e resgate está a priorizar a recuperação de restos humanos e do gravador de voz da cabine do piloto (CVR, na sigla em inglês), a segunda caixa negra do quase novo Boeing 737 MAX que caiu no mar na Segunda-feira, 29 de Outubro, 13 minutos depois de decolar de Jacarta.

Desconhece-se até ao momento a razão da queda do avião. (VOA)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.